quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Os 10 programas mais baixados


 

No Brasil muitas pessoas gostam de ter alguns programas instalados em seu computador, esses programas praticamente são padrões nos computadores dos brasileiros, muitas pessoas utilizam praticamente os mesmos programas, com isso entram na lista dos mais baixados. A baixo os 10 programas mais baixados no Brasil!

1. Avast! Free Antivírus
2. Windows Live Messenger
3. Ares Glaxy
4. WinRar
5. Mozzila Firefox
6. Adobe Flash Player
7. Messenger Plus Live
8. Google Chrome
9. Skype
10. AVG anti-virus Free

Esses são alguns dos programas mais baixados no Brasil, como pode ver são programas que você realmente precisa em seu computador, um bom navegador como os dois citados na lista a cima, antivírus, tem também alguns programas extras que não são todas as pessoas que usam, programas como o Skype que serve mais para que trabalha através do computador e gosta de manter contato com seus amigos através de uma forma bem simples e pratica, o Skype também é usado pelas pessoas que gostam de ficar conversando com seus amigos por voz através do computador.

Todos esses programas que citamos a cima podem ser encontrados nos sites de downloads Baixaki e SuperDownloads, então se você esta querendo fazer o download de algum programa para seu computador não deixe de acessar esses sites para que você possa fazer downloads de qualidade.
Avast! Free Antivirus 7.0.1474

1.Avast ! Free Antivirus :

O Avast! Free Antivirus trava uma constante batalha com o AVG pelo posto de antivírus mais baixado .

Além da tradicional qualidade e a eficiência de sempre, o Avast! Free Antivirus 7 conta com reformulação em sua interface, mecanismo automatizado para a contenção de possíveis ameaças (o chamado sandbox), melhor proteção dos navegadores e mais um variado leque de ferramentas para você evitar ser afetado pelos ataques de malwares.

  MSN Messenger 2011 15.4.3555.308



2.MSN Messenger 2011 :


Importante: esta versão do MSN Messenger não é compatível com o sistema operacional Windows XP. Se você possui o XP instalado, o Baixaki recomenda a utilização do MSN Messenger 2009.
O lançamento da versão do MSN Messenger 2011 foi cercado de expectativa e surpresa. O novo visual, os recursos inéditos e as várias outras adições fizeram com que os usuários se apaixonassem pela nova roupagem que o aplicativo mais popular do Brasil recebeu.
Contudo, como toda prévia, o programa possuía vários bugs e problemas que dificultavam a utilização. Como você pôde conferir no artigo com nossas primeiras impressões, ainda era preciso corrigir alguns pontos para que o querido MSN ficasse perfeito como todos desejam. E a versão final do MSN Messenger 2011 vem exatamente para levar o programa para o mais próximo disso.
Um exemplo disso é a tão falada integração com redes sociais, como o Facebook. Essa ligação está muito mais funcional e sem as indisponibilidades de serviço que frequentemente aconteciam. Além disso, a conversação ficou mais estável, permitindo que você converse com seus amigos sem medo de ser desconectado de repente.
Como parte do Windows Live Essentials 2011, a versão final do MSN continua com o visual totalmente repaginado, ainda mais bonito do que os anteriores. Quem possui o Windows 7 instalado na máquina pode aproveitar um visual totalmente customizado que se integra de forma perfeita ao sistema operacional.
 
Ares Galaxy 2.1.9.3043

3.Ares Galaxy :


O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas e vídeos.
Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos. Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.

WinRAR 4.20

4.WinRAR :


O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos. Além disso, ao utilizar o programa você tem mais espaço disponível para armazenar diferentes tipos de arquivos em seu computador – afinal, documentos compactados ocupam bem menos espaço na máquina.
O programa também se destaca quando o assunto é velocidade e eficiência de compactação. Além da descompactação, que está 30% mais rápida em relação às versões anteriores, o aplicativo inclui recursos que o tornam cada vez melhor do que o WinZip, seu principal concorrente.


Mozilla Firefox 17.0.1

5.Mozilla Firefox :


Mozilla Firefox é um dos navegadores mais populares da web e o principal produto da Fundação Mozilla, a sua mantenedora.
O aplicativo, além de figurar como um dos principais browsers do mundo, é costumeiramente apontado como o mais bem-sucedido projeto de software livre do planeta
O browser acaba de ganhar uma nova versão, dando sequência ao projeto de pequenas atualizações em períodos curtos de tempo em vez de grandes novidades em grandes intervalos.
Nesta edição recém-saída do forno, o Firefox recebeu melhorias em seus mecanismos de segurança, adotou reformulações em algumas de suas ferramentas de desenvolvimento, ganhou aperfeiçoamentos em seu desempenho e passou a contar com recursos de integração com o Facebook permitindo que você interaja com a rede social sem precisar acessar seu perfil.
Adobe Flash Player 11.5.502.110

6.Adobe Flash Player :


A Adobe finalmente liberou a versão final da 11ª edição do plugin mais utilizado na internet, o Adobe Flash Player. A principal novidade desta versão é a volta do suporte nativo aos sistemas operacionais de 64-bits, mas as melhorias não param por aí.
Essa nova edição do programa traz uma série de vantagens para usuários e programadores, principalmente àqueles que ainda não estão confiantes no poderio do HTML5.


Messenger Plus! Live 5.50.0.761

7.Messenger Plus! Live :


Se você já era fã do Messenger Plus!, vai adorar esta novidade: uma nova versão foi lançada, totalmente compatível com o MSN Messenger 2011.
O software está totalmente novo, com muitas funções que vão agradar a todos os usuários. A interface foi modernizada para deixar o seu desktop ainda mais bonito e moderno. Com o novo Messenger Plus! suas conversas não serão mais as mesmas!
Google Chrome 23.0.1271.95

8.Google Chrome :


Seguindo a sua estratégia de atualizações em curtos períodos de tempo, a gigante de Mountain View acaba de anunciar a mais recente versão final do Google Chrome.
Novamente, como vem acontecendo nas últimas atualizações do navegador, a interface do browser não sofreu alterações significativas. Os esforços da equipe de desenvolvimento continuam voltados para os seus recursos internos e de navegação.
A 23ª edição do Chrome traz como principal novidade a ativação automática e por padrão da ferramenta “Do Not Track”, um mecanismo que impede que sites não autorizados armazenem dados da sua navegação.

Skype 6.0.0.126

9.Skype :


Hoje em dia, muitos programas permitem que o usuário faça ligações pela internet. Até mesmo mensageiros populares como o Windows Live Messenger são capazes de proporcionar ao usuário ligações e chamadas em vídeo. No entanto, se existe um programa que se tornou sinônimo de ligação gratuita na web, este aplicativo é o Skype.
Com visual levemente modificado, suporte a mais idiomas, novos recursos e integração com o MSN e o Facebook, o Skype 6 promete conquistar uma boa fatia de mercado, em especial o público corporativo, que passa contar com um recurso exclusivo de videoconferência em grupos. Ou seja, você poderá falar e visualizar diversas pessoas ao mesmo tempo, desde que todos eles tenham a mesma versão do aplicativo.
AVG Anti-Virus Free 2013.0.2741

10.AVG Anti-Virus Free :


O AVG continua com o título de antivírus mais baixado do Baixaki. Ao longo dos anos, ele conseguiu esse posto com seus recursos funcionais e, principalmente, com a eficiência na detecção e eliminação de malwares.
Depois de ter recebido consideráveis melhorias em seu desempenho na edição anterior (como arquivo reduzido e menor consumo de memória RAM), desta vez a desenvolvedora do aplicativo manteve o foco na segurança proporcionada pelo seu produto.
A versão 2013 deste antivírus acaba de sair do forno e traz uma reformulação em sua interface, novos recursos de proteção em nuvem e mecanismos para aumentar a segurança de acessos a redes Wi-Fi.


VN:F [1.9.21_1169]

Nenhum comentário:

Postar um comentário